setembro 20, 2021
COVID-19

Maceió amplia vacinação para idosos a partir dos 66 anos neste sábado (27)

Repórter Maceió

Maceió avança, neste sábado (27), para uma nova faixa etária de imunização de idosos contra a Covid-19. Dessa vez, serão beneficiados os idosos com idade a partir dos 66 anos, que poderão tomar sua primeira dose em um dos oito pontos de vacinação espalhados pela cidade. Nesta sexta-feira (26), a capital já começou a vacinar os idosos com 67 anos.

“Maceió está trabalhando todos os dias, fazendo um esforço enorme, para imunizar toda a população o mais rápido possível. E vamos seguir avançando”, disse o prefeito JHC.

Para facilitar o acesso de todos, os postos de vacinação em sistema drive-thru, instalado no estacionamento do Jaraguá e na sede da Justiça Federal, na Serraria, seguirão com o horário estendido até 21h, nesta sexta e sábado. Nos demais postos fixos – no Maceió Shopping (Mangabeiras), Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Pátio Shopping (Cidade Universitária), Papódromo (Vergel do Lago), Praça do Osman Loureiro e Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes – o horário segue das 9h às 16h.
“Estamos correndo contra o tempo e superando todas as dificuldades para levar esperança e saúde para todos”, disse o secretário municipal de Saúde, Pedro Madeiro.

Cássia Oliveira/ AscomSMS