maio 17, 2021

Maragogi 146 anos!

Ascom

Maragogi comemorou, neste sábado (24), 146 anos de emancipação política. Para comemorar o aniversário da cidade, a gestão municipal preparou uma série inaugurações e eventos na cidade. Por causa da pandemia, as acões foram marcadas pela sobriedade e pelo seguimento dos protocolos sanitários.

O município acordou com a tradição alvorada e, logo em seguida, foi celebrada uma Missa de Ação de Graças em alusão à festa. Com a conclusão da celebração, houve o hasteamento da bandeira e o desfile da frota de carros da Educação. A comitiva seguiu para os povoados do município, cumprindo a agenda de inaugurações.

Foram inauguradas a Rua de Trás, como é popularmente conhecida em São Bento, além da Praça Ambrosina de Oliveira Melo, também do povoado, onde foi descerrada a placa. O Bairro do Carvão foi o próximo destino, com a entrega da nova sede do Instituto de Previdência (IREV). Concluindo a série de hoje, foi descerrada a placa da Escola Antônio Verçosa Coelho, em Barra Grande.

A agenda continua na manhã deste domingo (25. Estão previstas mais inaugurações nos assentamentos e povoados. “É um orgulho para mim ter contribuído com cerca de 11% desses 146 anos de Maragogi, dessa cidade que tenho um carinho imenso e escolhi para viver”, disse o prefeito Sérgio Lira.

Prefeito Fernando Sérgio Lira, inaugurou muitas obras de seu governo
Caribe brasileiro. Festa no litoral norte de Alagoas.