setembro 27, 2021
COVID-19

Morre de Covid-19 Ygona Moura, influenciadora que “debochou” de aglomerações

Influenciadora foi muito criticada por dizer que “aglomerou com sucesso” em um dos inúmeros vídeos que fez em festas clandestinas antes de ser internada

Foto: Reprodução/Instagram.


FONTE: Redação NN1 com Revista Forum

Morreu em decorrência das complicações da Covid-19, na noite desta quarta-feira (27/01), a influenciadora digital Ygona Moura. Ela estava internada há 10 dias em São Paulo e chegou a ficar em coma induzido. A notícia sobre sua morte foi dada por familiares em sua conta no Instagram. “Pessoal, perdemos a Ygona”, diz uma postagem.

Antes de ser diagnosticada com Covid, Ygona foi criticada por ter participado de festas clandestinas e debochado da pandemia. “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso”, disse a influenciadora em um dos vídeos que postou.

“Aglomerei mesmo e recebi bem para isso”, declarou Ygona em outro vídeo postado nas redes sociais antes de ser diagnosticada com a doença.

Antes de ser internada, Ygona publicou um vídeo reconhecendo o erro de ter se aglomerado e pedindo desculpas. “Eu não tinha noção da influência que eu estava tendo. Confesso que errei. Desculpa, perdão pra todo mundo que ignorei. Estou aprendendo agora, quero mudar. Não estou saindo para lugar nenhuma (…) Pensei muito e agora vou ficar quietinha dentro de casa”, disse.

“Errar todo mundo erra, mas nada justifica ficarem me humilhando. Sou ser humano”, complementou.

Durante sua internação, internautas prestaram solidariedade à influenciadora que, relatou ter ficado “muito mal” diante dos sintomas da Covid.

Após a notícia da morte de Ygona, o nome da influenciadora foi para o topo dos assuntos mais comentados do Twitter, com milhares de usuários das redes sociais lamentando o ocorrido e prestando condolências à família.