julho 31, 2021
Política

Prefeita de Atalaia abre mão do salário e denuncia caos na cidade

Foto: Reprodução Instagram

Há uma máxima na política que diz: “Vencer é importante, mas o que fazer com o mandato é ainda mais fundamental“. Assim, como a população de Atalaia pode prever a administração de Cecilia Rocha? Sinceramente? Difícil de arriscar.

A prefeita eleita achava que sabia que o desafio à boa governabilidade seria duro. Mas como quem acha na verdade não sabe, ela alega que a situação no município é de caos geral. Faltam documentos, há contas em atraso e a inclusão no Cauc (o CPF dos municípios) inviabilizará uma série de ações e compromissos de campanha para este primeiro ano.

A prefeita tem utilizado suas redes sociais para falar da situação e por orientação do setor jurídico está entrando com ações para responsabilizar o ex-prefeito Chico Vigário pelo que ela chama de “caos”.

Neste domingo Cecilia Rocha publicou em sua conta no instagram que vai abrir mão do salário de prefeita até que a situação administrativa e financeira do município seja normalizada.

Abaixo opost da prefeita em sua conta no instagram
“Oi pessoal, infelizmente vocês devem saber que o Município de Atalaia está cheio de problemas por causa da antiga gestão. Por isso, estou abrindo mão do meu salário durante esses meses até reorganizar a cidade. Não tem sido fácil, mas sei que a mudança precisa começar por mim, que optei por cuidar dessa amada cidade. Sei que tudo isso passará e tudo vai se ajustar. Vamos em frente mudar Atalaia!”

Fonte: Site AL1