maio 13, 2021
Política

Retirada de ações do MDB gera mudanças na Câmara de Arapiraca

Foto: Divulgação

REDAÇÃO
Fonte: 7 Segundos

Nesta quarta-feira (09), as ações feitas pelo Diretório do MDB na Justiça Eleitoral foram retiradas. Diante disso, Luciano Babosa poderá ser definitivamente confirmado como o novo prefeito de Arapiraca e a Câmara Municipal também pode passar por mudanças.

As alterações na Casa podem ocorrer pois cinco candidatos que ganharam e eram da mesma chapa de Luciano estavam com suas candidaturas sob júdice. Caso ocorram as mudanças, entram no parlamento os eleitos pelo MDB: Fábio Henrique, Rogério Nezinho, Léo Saturnino, Dra. Fany e Márcio do Canaã. Por sua vez, saem: Gustavo Timóteo (Patriotas), Dorge do Queijo (Republicanos), Aurélia Fernandes (PSDB), Fabinho Tenório (PP) e Emanoel Cristóvão (Avante).

Na noite de ontem (09) o MDB divulgou uma nota informando que irá atender o pedido feito por meio de carta enviada pelo atual vice-governador de Alagoas e prefeito eleito de Arapiraca, Luciano Barbosa, exercendo o exercício de tolerância e contingência, retiraria as iniciativas jurídicas adotadas.